Perfil:
Sinval Lacerda


Arquivos:

Amigos (0)::


Segundo a Logosofia a finalidade primordial da vida consiste no aperfei√ßoamento integral do ser humano e na aquisi√ß√£o de conhecimentos transcendentes. Com o objetivo de conseguir uma supera√ß√£o nesse sentido, iniciei a realiza√ß√£o do processo de evolu√ß√£o consciente institu√≠do pela ci√™ncia logos√≥fica, que √© o ponto de partida para a supera√ß√£o e evolu√ß√£o consciente em todas as √°rea da nossa vida, o que nos possibilita imortalizar a nossa exist√™ncia como ser espiritual. Refletindo sobre as atua√ß√Ķes da minha vida percebi que estava me dedicando somente com as coisas f√≠sicas e materiais do mundo comum. Comecei, ent√£o, a voltar-me para dentro de mim mesmo com o objetivo de atender tamb√©m √†s necessidades do meu ser interno e do meu esp√≠rito, que, de acordo, com a Logosofia √© a mais importante pelo fato de ser real e imperec√≠vel. A realiza√ß√£o do processo de evolu√ß√£o consciente √† qual estou me dedicando tem contribu√≠do para a edifica√ß√£o de uma nova individualidade. Para essa nova vida tenho feito com frequ√™ncia a sele√ß√£o dos pensamentos que se encontram na minha mente e procurado criar virtudes que s√£o altamente estimulantes para a nossa vida e ao mesmo tempo procurando debilitar e at√© mesmo eliminar algumas defici√™ncias psicol√≥gicas, pelo fato de serem prejudiciais ao desenvolvimento evolutivo. A eleva√ß√£o da minha mente al√©m das coisas do mundo comum tem me possibilitado perceber a import√Ęncia da parte transcendente relacionada com os elementos superiores que s√£o fundamentais para a minha atua√ß√£o de acordo com a finalidade principal da vida. Sinval Lacerda ‚Äď www.logosofia.org
14/05/2016 às 16:17

Segundo a Logosofia a finalidade primordial da vida consiste no aperfeiçoamento integral do ser humano e na aquisição de conhecimentos transcendentes.

Com o objetivo de conseguir uma superação nesse sentido, iniciei a realização do processo de evolução consciente instituído pela ciência logosófica, que é o ponto de partida para a superação e evolução consciente em todas as área da nossa vida, o que nos possibilita imortalizar a nossa existência como ser espiritual.

Refletindo sobre as atuações da minha vida percebi que estava me dedicando somente com as coisas físicas e materiais do mundo comum.

Comecei, então, a voltar-me para dentro de mim mesmo com o objetivo de atender também às necessidades do meu ser interno e do meu espírito, que, de acordo, com a Logosofia  é a mais importante pelo fato de ser real e imperecível.

A realização do processo de evolução consciente à qual estou me dedicando tem contribuído para a edificação de uma nova individualidade.

Para essa nova vida tenho feito com frequência a seleção dos pensamentos que se encontram na minha mente e procurado criar virtudes que são altamente estimulantes para a nossa vida e ao mesmo tempo procurando debilitar e até mesmo eliminar algumas deficiências psicológicas, pelo fato de serem prejudiciais ao desenvolvimento evolutivo. A elevação da minha mente além das coisas do mundo comum tem me possibilitado perceber a importância da parte transcendente relacionada com os elementos superiores que são fundamentais para a minha atuação de acordo com a finalidade principal da vida. 

Sinval Lacerda – www.logosofia.org



Comentários



Comentar post:

Nome/Apelido:


Email:


Comentário:



Não foi encontrado nenhum comentário!