Perfil:
Sinval Lacerda


Arquivos:

Amigos (0)::


A finalidade dos conhecimentos transcendentes
06/05/2016 às 19:41

 

Segundo a logosofia o Criador quando concebeu a imagem do ser humano já lhe proporcionou todos os meios e condições para superar-se e evoluir conscientemente, com os quais possa encaminhar a sua vida em conformidade com a sua finalidade primordial.

Os conhecimentos logosóficos são de uma hierarquia transcendente, baseados nos princípios eternos das Leis Universais, nas quais está plasmada a suprema vontade de Deus.

Com o objetivo de tomar contato com os pensamentos de Deus plasmados na Criação, instituí como ponto de partida o contato com a minha constituição física, psicológica e espiritual como parte da Criação, pelo fato de estar mais próxima de mim mesmo.

A Logosofia abrange tudo de que necessitamos para reger a nossa vida como ser humano e imortalizar a nossa existência como ser espiritual.  Analisando de uma forma mais ampla as mudanças conquistadas com o auxílio dos elementos proporcionados pela ciência logosófica, pude deduzir como seria a minha vida hoje sem essa  ajuda. Ela seria fria, sem objetivos, sem estímulos, voltada para as questões comuns e materiais como ocorreu antes de tomar contato com a Logosofia. Sinval Lacerda Para mais informações sobre a Logosofia e a Fundação Logosófica: www.logosofia.org.br



Comentários



Comentar post:

Nome/Apelido:


Email:


Comentário:



Não foi encontrado nenhum comentário!