Perfil:
Sinval Lacerda


Arquivos:

Amigos (0)::


Com a orienta√ß√£o dos ensinamentos da ci√™ncia logos√≥fica, estou conseguindo debilitar e, at√© mesmo, eliminar muitos aspectos negativos que me foram inculcados pelas cren√ßas dogm√°ticas. Ao refletir sobre essa parte negativa, pude comprovar o grande mal que esses elementos nocivos √† evolu√ß√£o produziram em minha estrutura mental e psicol√≥gica, ao travarem o funcionamento das minhas faculdades da intelig√™ncia o que me impediu de pensar por mim mesmo. Antes do contato com a Logosofia, j√° havia tentado superar-me e evoluir principalmente nos aspectos moral e espiritual, com os elementos proporcionados pelas cren√ßas e pela cultura comum, sem conseguir nenhum resultado positivo. Dos ensinamentos logos√≥ficos estou extraindo muitos elementos que est√£o contribuindo para a minha supera√ß√£o em v√°rias √°reas da minha vida e principalmente para ampliar os conceitos dos aspectos moral e espiritual com o objetivo de atuar em conformidade com eles. A Logosofia √© uma ci√™ncia eminentemente pr√°tica e original. Foi criada pelo pensador e humanista Gonz√°lez Pecotche, com a finalidade de proporcionar ao homem, por meio da realiza√ß√£o do processo de evolu√ß√£o consciente e de um m√©todo pr√≥prio, os elementos de uma hierarquia superior, com os quais ele tem condi√ß√Ķes de encaminhar sua vida de uma forma consciente. Para isto, criou a Funda√ß√£o Logos√≥fica em Prol da Supera√ß√£o Humana, que propicia ao ser humano o estudo e a pr√°tica de seus ensinamentos. Pude perceber que no ambiente da Funda√ß√£o reina uma grande for√ßa denominada afeto e que, entre os estudantes, existe uma √©tica superior de respeito, de toler√Ęncia e de liberdade. Sinval Lacerda Para mais informa√ß√Ķes sobre a Logosofia e a Funda√ß√£o Logos√≥fica: www.logosofia.org.br
25/04/2016 às 18:40

Com a orientação dos ensinamentos da ciência logosófica, estou conseguindo debilitar e, até mesmo, eliminar muitos aspectos negativos que me foram inculcados pelas crenças dogmáticas. Ao refletir sobre essa parte negativa, pude comprovar o grande mal que esses elementos nocivos à evolução produziram em minha estrutura mental e psicológica, ao travarem o funcionamento das minhas faculdades da inteligência o que me impediu de pensar por mim mesmo.  

Antes do contato com a Logosofia, já havia tentado superar-me e evoluir principalmente nos aspectos moral e espiritual, com os elementos proporcionados pelas crenças e pela cultura comum, sem conseguir nenhum resultado positivo. 

Dos ensinamentos logosóficos estou extraindo muitos elementos que estão contribuindo para a minha superação em várias áreas da minha vida e principalmente para ampliar os conceitos dos aspectos moral e espiritual com o objetivo de atuar em conformidade com eles.  A Logosofia é uma ciência eminentemente prática e original. Foi criada pelo pensador e humanista González Pecotche, com a finalidade de proporcionar ao homem, por meio da realização do processo de evolução consciente e de um método próprio, os elementos de uma hierarquia superior, com os quais ele tem condições de encaminhar sua vida de uma forma consciente. Para isto, criou a Fundação Logosófica em Prol da Superação Humana, que propicia ao ser humano o estudo e a prática de seus ensinamentos.

Pude perceber que no ambiente da Fundação reina uma grande força denominada afeto e que, entre os estudantes, existe uma ética superior de respeito, de tolerância e de liberdade.           

Sinval Lacerda

Para mais informações sobre a Logosofia e a Fundação Logosófica: www.logosofia.org.br



Comentários



Comentar post:

Nome/Apelido:


Email:


Comentário:



Não foi encontrado nenhum comentário!