Perfil:
Sinval Lacerda


Arquivos:

Amigos (0)::


Analisando a causa do desest√≠mulo em que vivia antes de tomar contato com a Logosofia, pude concluir que se devia pela falta de realiza√ß√Ķes internas e de uma orienta√ß√£o segura com a qual pudesse dar uma nova dire√ß√£o √† minha vida. O meu conceito de vida se limitava ao que os preconceitos e as cren√ßas inculcadas me permitiam conceber e, infelizmente, atuava em conformidade com eles. Confrontando os conhecimentos logos√≥ficos com os comuns pude perceber a grande diferen√ßa existente entre eles. Os conhecimentos comuns atendem apenas √†s necessidades f√≠sicas. S√£o externos e utilit√°rios; os logos√≥ficos est√£o destinados a atender a nossa natureza espiritual e s√£o dirigidos ao interno para a forma√ß√£o da consci√™ncia superior que nos possibilitar√° a realiza√ß√£o do processo de evolu√ß√£o consciente que, por sua vez, nos ajudar√° a alcan√ßar os grandes objetivos da vida. Tomando por base a minha experi√™ncia relacionada com a pr√≥pria supera√ß√£o, tenho verificado que √© necess√°ria uma grande consagra√ß√£o, uma luta constante contra a natureza inferior e contra tudo que possa desviar-me dos objetivos delineados al√©m da elimina√ß√£o das cren√ßas e dos preconceitos que me foram inculcados. Com o estudo e a pratica dos ensinamentos da ci√™ncia logos√≥fica estou criando uma nova individualidade e a reformula√ß√£o da minha vida em sua parte mental e psicol√≥gica. √Ä medida que vou realizando o processo de evolu√ß√£o consciente, institu√≠do pela Logosofia, vou percebendo que todas as minhas atua√ß√Ķes e a minha pr√≥pria vida eram manobradas pelos pensamentos pr√≥prios ou alheios sem que tivessem nenhum controle por parte da minha intelig√™ncia. Para corrigir essa falha estou realizando uma sele√ß√£o dos pensamentos que se encontram na minha mente, procurando eliminar os indesej√°veis e negativos e alimentar os pensamentos √ļteis e positivos. Sinval Lacerda Para mais informa√ß√Ķes sobre a Logos√≥fica e a Funda√ß√£o Logos√≥fica: www.logosofia.org.br
15/04/2016 às 17:31

Analisando a causa do desestímulo em que vivia antes de tomar contato com a Logosofia, pude concluir que se devia pela falta de realizações internas e de uma orientação segura com a qual pudesse dar uma nova direção à minha vida.

O meu conceito de vida se limitava ao que os preconceitos e as crenças inculcadas me permitiam conceber e, infelizmente, atuava em conformidade com eles.

Confrontando os conhecimentos logosóficos com os comuns pude perceber a grande diferença existente entre eles. Os conhecimentos comuns atendem apenas às necessidades físicas. São externos e utilitários; os logosóficos estão destinados a atender a nossa natureza espiritual e são dirigidos ao interno para a formação da consciência superior que nos possibilitará a realização do processo de evolução consciente que, por sua vez, nos ajudará a alcançar os grandes objetivos da vida.

Tomando por base a minha experiência relacionada com a própria superação, tenho verificado que é necessária uma grande consagração, uma luta constante contra a natureza inferior e contra tudo que possa desviar-me dos objetivos delineados além da eliminação das crenças e dos preconceitos que me foram inculcados.

Com o estudo e a pratica dos ensinamentos da ciência logosófica estou criando uma nova individualidade e a reformulação da minha vida em sua parte mental e psicológica.  À medida que vou realizando o processo de evolução consciente, instituído pela Logosofia, vou percebendo que todas as minhas atuações e a minha própria vida eram manobradas pelos pensamentos próprios ou alheios sem que tivessem nenhum controle por parte da minha inteligência. Para corrigir essa falha estou realizando uma seleção dos pensamentos que se encontram na minha mente, procurando eliminar os indesejáveis e negativos e alimentar os pensamentos úteis e positivos.

Sinval Lacerda

Para mais informações sobre a Logosófica e a Fundação Logosófica: www.logosofia.org.br



Comentários



Comentar post:

Nome/Apelido:


Email:


Comentário:



Não foi encontrado nenhum comentário!