Perfil:
Sinval Lacerda


Arquivos:

Amigos (0)::


A busca do saber superior
02/04/2016 às 18:09

 Analisando a minha vida antes de tomar contato com a Fundação Logosófica em Prol da Superação Humana, concluí que apesar de estar bem nos aspectos comuns da vida, isto é, nos aspectos econômico, profissional e familiar, sentia internamente a falta de algo superior que pudesse atender às minhas aspirações de supera-me, principalmente nos aspectos moral e espiritual e que estivessem de acordo com a finalidade essencial da vida.

Pelas experiências e observações, pude comprovar que os conhecimentos comuns e as coisas materiais, por si sós, não preenchem os objetivos da vida nem os vazios internos produzidos pelo nosso desvio com relação dos grandes objetivos para os quais fomos criados. 

Para atender a esse anelo de superação filiei-me a algumas seitas e correntes ideológicas e, apesar da minha dedicação, não encontrei nada que pudesse acalmar a minha sede do verdadeiro saber e que me fornecesse elementos com os quais pudesse resolver os problemas da minha inteligência ou atender às necessidades do meu espírito. 

Apesar do fracasso das várias tentativas nesse sentido, sempre existiu em mim a esperança de encontrar algo com o qual pudesse orientar-me no sentido de acalmar as minhas inquietudes internas e espirituais e dar uma nova direção à minha vida em conformidade com os seus grandes objetivos. 

Quando tomei consciência de que vivia no erro, senti internamente a necessidade de conquistar elementos que me ajudassem a eliminar as causas que me conduziam a eles. Senti, então, o despertar da consciência superior que contribuiu para a manifestação de muitos anelos de superação que se encontravam adormecidos no meu interno.  Com o estudo e a prática dos ensinamentos logosóficos estou preenchendo os vazios internos, superando os conceitos e edificando uma nova vida em conformidade com os seus grandes objetivos.         

Sinval Lacerda

Para mais informações sobre a Logosofia e a Fundação Logosófica: www.logosofia.org.br



Comentários



Comentar post:

Nome/Apelido:


Email:


Comentário:



Não foi encontrado nenhum comentário!